Confira nossos produtos.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vestido Poema - Metamorfose

OOoi...
você gosta de estampa de bichos??
Se gosta, então esse vestido é pra você...
Não gosta de tomara que caia???
Então ele realmente foi feito pra você, porque
ele pode não ser tomara que caia... olha a foto aí embaixo...
 Viu??
Ele tem alça... uma alça, mas tem!!
O mais legal é que você pode usar dos dois jeitos...
com ou sem...
 ÁRVORES MORAM EM MIM
BORBOLETAS ME RODEIAM
ESTOU EM PROCESSO DE METAMORFOSE
 Pra não perder o costume, não
podia deixar de bordar um poeminha, né??
 Ele já está disponível na nossa Lojinha Virtual... clica
ali do ladinho direito do blog (em cima), e qualquer dúvida me 
mande um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
Beijos, poesia e tudo de lindo no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana