Confira nossos produtos.

sábado, 25 de maio de 2013

Vestido poema - A sabedoria dos olhos


A SABEDORIA DOS OLHOS
ESTÁ NA SIMPLICIDADE
DE VER A ESSÊNCIA DA VIDA
INOCÊNCIA DO SER

 Vestido poema prontinho...

 Como você viu na foto, ele é tomara que caia nas
cores marrom, xadrez preto e marrom e um xadrez amarelo e azul na barra...

 As flores na foto acima são de feltro e 
na verdade é um broche, então você
pode tirar e usá-lo em outro lugar...
Esse vestido já está disponível na nosso Lojinha Virtual,
clica no link da nossa página do Facebook acima, no lado direito do blog,
lá já tem todos os dados e você pode efetuar a compra fácil, fácil...
Te espero lá...
BEijos e poesia e tudo de lindo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana