Confira nossos produtos.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vestido de retalhos - Cores moram em mim.

OOOi...
Espero que você não esteja consada
dos meus retalhos... essa é minha matéria prima...
meu material de fazer, deles saem tudo que produzo...
então aí vai mais um...
 CORES MORAM EM MIM.
 Como eu vivo por aqui cercado de cores
as peças saem assim...
cheia delas...
 Caso tenha alguma dúvida e precise de informações
a respeito da peça
é só me mandar um email que respondo rapidinho...
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
Beijos e muita poesia nesse dia lindo de céu azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana