Confira nossos produtos.

domingo, 19 de maio de 2013

Estandarte - Igreja de Santa Rita

OOOi... tudo bem??
Por aqui tudo tranquilo...seguindo tudo muito bem.
Trouxe mais um estandarte pra mostrar pra você...

 Dessa vez peguei os retalhos que já
tenho por aqui e fiz mais retalhos ainda...
cortei tudo pequenininho pra fazer tipo um mosaico.
 Fui montando o quebra cabeça... fiz um rabisco da Igreja Santa Rita...
que é o nosso cartão postal aqui de Paraty, e ficou assim...
 CIDADEZINHA COM CHEIRO DE MAR.
Bordei essa frase pra te fazer lembrar que o mar
está logo ali e entra pelas ruas da cidade sempre...
 Esse foi o meu trabalho de agora...depois tem mais...
Beijoo e qualquer dúvida ou informação é só
me escrever
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana