Confira nossos produtos.

domingo, 19 de maio de 2013

Bicho de retalhos - Passarinho

OOoi... eu já tinha te falado
num post anterior dos bichos que ando fazendo, né??
Então, dessa vez fiz um passarinho...
 QUERO CONTINUAR BRINCANDO DE SER PASSARINHO.
 Juntei uns retalhos daqui, outros dali...peguei um pedaço 
de feltro... botões... enchimento e pronto...
 Nasceu o passarinho.
Espero que tenha gostado.
Manda um emai pra mim se quiser mais
informações sobre a peça...
sementeparaty@gmail.com ou
tekosemente@hotmail.com
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana