Confira nossos produtos.

domingo, 5 de maio de 2013

Vestido de borboletas e bordados

 Oooi...
cheguei trazendo borboletas pra você.
Elas sempre estão voando por aqui do meu lado
e não tenho como não fazê-las...
 Acho que sou um fazedor de borboletas.
 BORBOLETAS ME RODEIAM
SOU ENCANTADO POR ELAS
Vestido tamanho P, branco e bege..
a parte da saia não sei se dá pra perceber na foto, mas
o tecido é todo bordadinho com umas florzinhas...
Vou ficando por aqui por que o trabalho me espera...
Beijos, poesia e se quiser mais informações sobre a peça
é só me escrever
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana