Confira nossos produtos.

domingo, 26 de maio de 2013

Vestido Poema - em silêncio o amor nos toma...

OOoi... tô chegando com mais
um vestido artesanal bordado de poesia pra você.

 Ele é feito de duas estampas.
A de cima é um marron listradinho e  a parte
da saia é um bege clarinho...
na foto dá pra perceber melhor como é... dá uma olhadinha...
 Esses são botões aplicados.
EM SILÊNCIO 
O AMOR NOS TOMA
NÃO EXISTE HORA
LUGAR
TEMPO...
 Ele também pode ser usado com uma faixa.
O tamanho é M.
Se precisar de mais informações é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com

Beijooo e muito amor no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana